segunda-feira, 22 de abril de 2019

Finalizador da cadiveu, o 3 posso

Querem saber sobre o finalizador da Cadiveu
EU FALOOOO !!!
Ele é um finalizador que você pode usar tanto nos fios secos, como nos fios úmidos. E é um arraso, já usei das duas formas e super amei.
Ele contém hialurônico e queratina. Sela, condiciona e suaviza os cabelos.


🔹Cabelo úmido-Da aquele acabamento do leave-in, sela as cutículas, alinha e e da uma encorpada nos fios.
🔸Cabelo seco-Ajuda na hora de pentear, abaixa os frizz, alinha, deixa com um cheirinho gostoso e aspectos de cabelo lavado e domado.
❤️Vamos falar um pouco sobre um dos componentes responsáveis pelo resultado maravilhoso. Ácido hialurônico, esse é o nome do meu mais novo amor, ele que evita a quebra do cabelo, evita os dados futuros, porque de acordo com o que eu procurei sobre o ácido, ele age atraindo água para fibra capilar, garantindo que os fios fiquem hidratados e sejam preparados para resistir a futuras agressões. 
Nas duas formas é maravilhoso, estou usando sempre e já senti que meu cabelo está mais encorpado, mais resistentes, mais firme. Produtinho mais que aprovado 😍
.
.
🤑Comprei na belezanaweb, estava na promoção. Fiquem ligadas, eles sempre lançam promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário