sexta-feira, 6 de março de 2020

A GESTAÇÃO NÃO É FÁCIL, MAS É LINDA SIM. Mesmo sendo difícil !

A gestação e um momento incrível, são momentos na verdade. Cada corpo reage de uma forma diferente, cada corpo se entrega de uma maneira diferente. Estamos indo para os 4 meses e agora que os momentos que eu não estive bem me pego pensando em como eu estava falando besteira quando dizia que não há nada de lindo na gestação, mas também não me culpo por isso, só nos mães que passa por esses momentos sabemos como é difícil não se sentir bem por um tempo que parece NUNCA passar kkk
Hoje eu vejo que mesmo em meio a tantas dificuldades esse momento é único.
Não se julgue se você achar que não vai aguentar ou se você não achar beleza em nada, e super normal, você estará cansada, exausta e todos entenderemos.

Venha conhecer meu insta @flaviagiorgini

Nenhum comentário:

Postar um comentário